Resenha: Brumas do Tempo

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018



"Ela se recordaria da jornada tranquila de volta a Dalkeith como sua lua de mel, um momento de paixão fenomenal e de terno romance. Um tempo feliz de amor e cura. Pura e simplesmente, os dias mais felizes de sua vida."

Título: Brumas do Tempo
Páginas: 308
Editora: Grupo Editorial Record
Lançamento: 2017
Compre: Amazon
Classificação: 4,5/5







 XVI... Sidheach James Lyon Douglas, é o famoso Falcão. Um lorde escocês sedutor. As mulheres não resistem ao seu poder de sedução e ele satisfaz a cada uma, mas nenhuma delas foi capaz de conquistar o coração desse homem fechado e misterioso.

Sua fama se espalhou pelo Reino das Fadas. A rainha das Fadas deseja Falcão, o que gera ciúmes e intrigas... até que um de seus servos, resolve se vingar de Falcão. Levando uma moça dos dias atuais, diretamente para a Escócia medieval e cruzando o caminho dela com o irresistível Falcão.

Dias atuais... Adrienne, é uma bela mulher que vive em Seattle, é independente, empoderada, e tem aversão a homens bonitos e sedutores. Ela teve uma experiência ruim no passado, e está disposta a nunca mais sofrer por um homem...

Quando de repente, se vê no século XVI, obrigada a se casar com o lorde escocês (lindo, maravilhoso e irresistível), Adrienne levanta a guarda e se torna um desafio para Falcão. .
Ela não deseja abrir o coração para esse homem sedutor... Mas, é a única, capaz de mexer com o coração do Falcão.





Nesse universo de fadas, magia e paixão, a autora nos apresenta um romance repleto de sedução e encantamentos.

A história tem vários elementos que me chamaram a atenção, dentre eles, viagens no tempo, amores impossíveis e lordes de Kilt, haha...😍

Apesar da narrativa, em alguns momentos, se arrastar, a história me conqusitou com um enredo fantástico e original, características divertidas, sensuais e emocionantes.
Os personagens e cenários são muito bem construídos.

Um livro para quem curte romances intensos e uma pegada de fantasia!





Já estou com o segundo livro da série em mãos, "Guerreiro Domado", e em breve estarei fazendo a leitura!

Livro cedido, em parceria, pelo Grupo Editorial Record.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário