Resenha: Quando a Bela domou a Fera

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018



"O beijo dele era uma adoração gentil. Era uma carícia selvagem, um beijo louco e apaixonado, tumultuado,roubado."


Título: Quando a Bela domou a Fera
Páginas: 320
Editora: Arqueiro
Lançamento: 2017
Skoob
Compre: Amazon
Classificação: 5/5 + Favoritado






Esse livro foi um dos mais desejados por mim em 2017! Ouvi tanta gente falando bem dele, que estava com muita expectativa com a leitura, e não me decepcionei!😍

Eloisa James tem uma escrita envolvente, encantadora e nos apresentou uma linda história de amor, inspirada em um conto de fadas que amo! A Bela e a Fera!❤

Linet é uma adorável dama, charmosa, linda, encantadora e inteligente. É uma leitora, assim como nós, e de cara ganhou meu coração. Com todas essas qualidades, conquistou um príncipe. E esse envolvimento acabou levando à um grande escândalo, deixando seu pai e tia em completo desespero. Ela precisava de um marido, o quanto antes.

Piers Yelverton, é o Conde de Marchant, um médico famoso por seu trabalho e também por seu temperamento difícil. Ele possui uma deficiência na perna, que o faz usar uma bengala, além de ser considerado, pelas más línguas, imune aos encantos de uma mulher e estéril. Piers é grosseiro e muitas vezes cruel em seus comentários, o que leva todas as pessoas a se afastarem dele.

Quando o pai de Linet, resolve enviá-la para castelo de Piers, no País de Gales, prometendo-a em casamento, ela não tem outra escolha, mesmo com medo, precisa encontrar seu futuro noivo e pagar o preço por ter se envolvido em um escândalo da realeza.

Linet acredita que Piers não estará imune ao seu charme e beleza, mas nem imagina o perigo que seu coração estará correndo ao entrar naquele castelo.

Ela precisará lidar com o passado de Piers, entender o porquê dele ser assim e quem sabe até encontrar o caminho para o coração dele.





❤ Esse livro, é um daqueles romances de época apaixonantes, que nos conquistam em poucos capítulos! Eu amei a história, o enredo, as personagens!

Livro cedido, em parceria pela Editora Arqueiro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário