Resenha: Ainda sou eu

terça-feira, 13 de março de 2018




"Eu tinha uma escolha: ou era a Louisa Clark de Nova York, ou a Louisa Clark de Stortfold. Ou talvez outra Louisa completamente diferente que eu ainda não conhecia. O segredo era garantir que qualquer um que eu permitisse caminhar ao meu lado não tivesse o poder de decidir quem eu era nem me prendesse com uma borboleta em uma redoma. O segredo era saber que sempre se poderia dar um jeito de se reinventar mais uma vez."





Título: Ainda sou eu
Autor: Jojo Moyes
Páginas: 400
Editora: Intrínseca
Lançamento: 2018
Skoob
Compre: Amazon
Classificação: 5/5 + Favoritado




Aposto que vc já conhece a Lou! 

Sim, Louisa Clarke ganhou nosso coração em "Como eu era antes de você", acompanhamos sua grande experiência e amor intenso com o Will, e foi impossível não se apaixonar e derramar rios de lágrimas! 

Depois a reencontramos em "Depois de Você", e mais uma você, Lou ganhou um espaço importante em nosso coração e junto com ela, trouxe Sam, da ambulância! Rs...



Não poderia estar mais ansiosa e com altas expectativas para ler "Ainda sou eu" e confesso que amei, cada capítulo, cada momento, amei demais esse livro e estou sofrendo para me despedir dessa personagem maravilhosa!

Gosto tanto da Lou, me identifico tanto com ela, que é como se fôssemos amigas, confidentes...

E dessa vez, ela me contou mais uma história linda, de superação, empatia e amor...



Como já sabíamos em "Depois de você", Lou está de malas prontas para embarcar para os Estados Unidos, dessa vez ela irá trabalhar para uma família em NY, será assistente da Sra. Gopnik.

Há quilômetros de casa, da família e de Sam, Lou embarca com toda coragem numa nova jornada, seguindo os conselhos de Will, "dizer sim à vida!", "arriscar-se!".

Como sempre, empolgação é o que não falta para Lou, e looks espalhafatosos, é claro, rs... Mas, ela encontrará alguns obstáculos em seu caminho...

Sua nova patroa esconde um grande segredo, que pode prejudicá-la.
E um jovem de aparência muito familiar irá mexer com seu coração...
Além de muita saudade de casa e ciúmes de Sam...




Esse será um momento essencial de amadurecimento e autoconhecimento para Lou. Com aquele coração enorme, ela sempre viveu para os outros e esqueceu de si mesma, agora chegou o momento de encontrar o equilíbrio e buscar os próprios sonhos!

Amei o desfecho dessa história!
Me encantei ainda mais por essa personagem maravilhosa!
Esse livro é muito mais focado na Lou e suas descobertas, seu empoderamento como pessoa, como mulher, do que apenas cenas românticas e dramáticas!

Sentirei muita saudade!
(Quem sabe rola spin-off de um casamento aí, hein Jojo?!)
Já falei que amei?!


Se você ainda não conhece a trilogia, leia! 
Indico todos os três! 



 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário