Resenha: Amor & Gelato - Jenna Evans Welch

quarta-feira, 4 de abril de 2018


"Uma vida sem amor, é como um ano sem verão."



Título: Amor & Gelato
Autor: Jenna Evans Welch
Páginas: 320
Editora: Intrínseca
Lançamento: 2017
Skoob
Compre: Amazon
Classificação: 5/5 + Favoritado










Alerta máximo para livro fofo!😍



⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lina, é uma jovem americana que acabou de perder a mãe e descobriu que tem um pai, que há dezesseis anos, não sabia da existência dela .
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Contra sua própria vontade, mas para realizar o último desejo da mãe, ela precisa embarcar para uma viagem à Italia.


Chegando a Florença, Lina só pensa em voltar para casa, nem mesmo as paisagens de tirar o fôlego e o verão ensolarado da Toscana são capazes de melhorar seu humor, até que ela recebe um diário que pertenceu a sua mãe...





"Eu tomei a decisão errada."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lina mergulha na leitura do diário e descobre momentos vividos na época em que a mãe morava na Itália, com histórias de amor, mistérios e segredos que irão partir seu coração, fazê-la questionar muitas coisas e sair em busca de respostas por toda a Itália.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Enquanto isso, Lina também conhece o joven Ren, que está disposto a embarcar nessa aventura entre o passado e o futuro, ao lado dela. (Tão fofos!😍)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Que história mais linda, fofa e deliciosa!!!


"Amor & Gelato" é um livro encantador! Daqueles que você não quer que acabe nunca.
Os personagens são tão queridos que você deseja se tornar amigo deles pra sempre!
Os cenários são incríveis! Impossível ler esse livro e não ficar louco de vontade de conhecer a maravilhosa Toscana e experimentar o delicioso Gelato!😋

"Sabe, as pessoas vêm para a Itália por vários motivos, mas, quando ficam aqui, é só por dois. - Quais? - Amor e Gelato."

Amei demais!!! 😍❤ Favoritado!



A autora lançou, lá fora, a sequência "Love & Luck", que conta a história da melhor amiga de Lina, a Addie! Nem preciso dizer que já estou louca para ler, né?!
Intrínseca, por favor, lança aqui para gente!!!


Sinopse (tradução livre): Addie está visitando a Irlanda para o super casamento de sua tia, e esperando parar de pensar sobre aquela coisa terrível que fez, que a deixou miserável e de coração partido — e ameaça seu futuro. Mas seu irmão, Ian, está decidido a não fazê-la esquecer, e a chateação do garoto leva a discussões e até briga de socos entre os irmãos antes inserparáveis. Infeliz, Addie não vê a hora de ir até a Itália visitar sua amiga, e deixar o irmão — e os problemas — para trás.
Então, quando Addie descobre um Guia, Irlanda Para Corações Partidos, escondido nas prateleiras empoeiradas da livraria do hotel, ela finalmente consegue sair um pouco de sua mente e esquecer o que aconteceu com o irmão.
É aí que seus planos de viagem mudam. De repende, Addie se encontra em uma tour pela Ilha das Esmeraldas, presa no menor veículo do mundo com Ian e seu maravilhoso e lindo amigo Irlandês, Rowan. Conforme os três passam pelas paisagens de tirar o fôlego, incontáveis castelos e florestas saídas de um conto de fadas, Addie espera que seu Guia cure não apenas seu coração partido, mas também repare a rachadura em sua relação com o irmão. 
Isso se eles não se perderem completamente pelo caminho.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário