Resenha: Amor Verdadeiro na Livraria dos Corações Solitários - Annie Darling

sexta-feira, 29 de junho de 2018




"Em vez de perguntar "O que Elizabeth Bennet faria?", era a hora de um modo diferente de olhar para o mundo. De uma pergunta diferente. O que Verity Love faria? E quando ela o faria?"



Título: Amor Verdadeiro na livraria dos Corações Solitários
Série: A Livraria dos Corações Solitários
Autor: Annie Darling
Páginas: 336
Editora: Editora Verus
Lançamento: 2018
SKOOB
Compre: Amazon
Classificação: 4,5/5




Estamos de volta ao universo da Livraria dos Corações Solidários!
Se você acompanhou a minha resenha do primeiro livro lá no Instagram @SteBookaholic, já sabe que eu amei! E quando soube do lançamento do segundo livro da série, fiquei super ansiosa para conhecer mais personagens maravilhosos!
E não me decepcionei!



Verity Love é uma jovem, que trabalha na "Livraria Felizes para sempre", é filha do vigário, tem quatro irmãs muito tagarelas e um gato comilão e carente.
Ela também é muito introvertida e se sente feliz sozinha, mas isso incomoda demais seus amigos, por isso, junto com suas irmãs, inventou um namorado fictício. Peter Hardy é o namorado perfeito, e o melhor, ele não existe! E esse romance imaginário acalmou as "preocupações" dos amigos de Very e a ajudou a fugir de festinhas e encontros às cegas.

Até o dia em que ela conhece Johnny, numa situação bem confusa, e acaba o apresentando para as amigas da livraria como "possível" namorado. 
Para Johnny, essa idéia tem muita utilidade, ele vive um amor proibido e não faria mal ter Very como campanheira durante o verão. O que acaba sendo um arranjo perfeito!
Mas eles tem uma única promessa: não podem se apaixonar um pelo outro...




Eu amei esse livro!
Leve, divertido, romântico e um banquete para fãs de Jane Austen, assim como eu. 
Very, nossa protagonista é louca por "Orgulho e Preconceito", sabe todos os diálogos e foi impossível não se identificar com ela!
Além disso, encontrei muito de mim em Very e a empatia foi grande. E adorei poder ver seu desenvolvimento e amadurecimento ao longo do livro.
Eu achei que havia me apaixonado por Posy (do Livro 1), me encantei ainda mais por Very!

Estou ansiosa pelo próximo livro!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário