RESENHA: COMO PARAR DE SE SENTIR UMA M*RDA

quarta-feira, 20 de novembro de 2019



"Na maior parte do tempo você está comparando sua vida diária com os pouquíssimos momentos que as pessoas escolhem mostrar para o mundo por meio das redes sociais."




Título: Como parar de se sentir uma m*rda
Autor: Andrea Owen
Páginas: 255
Editora: Best Seller
Lançamento: 2018
Compre:Amazon
Classificação: 3,5/5








Sei, que no meio literário, muitos leitores torcem o nariz para o gênero "auto-ajuda", mas acho importante explorarmos caminhos desconhecidos na literatura! Esse foi um dos meus objetivos nesse ano, sair da zona de conforto, e foi muito válido!

"Como Parar de Se Sentir Uma M*rda", da coach americana Andrea Owen, traz 14 hábitos que atrapalham a maioria das mulheres de se sentirem felizes. Sim! Esse livro é destinado à mulheres.



"Quando reuni os 14 hábitos, comecei a entender que, embora a vida nos derrube, são esses hábitos que nos mantém lá embaixo."

Quem de nós, nesse mundo, que tanto nos cobra, nunca se sentiu uma verdadeira m*rda?! Eu já perdi a conta haha...

A autora, através de sua experiência pessoal e profissional, com uma linguagem leve e divertida, vem nos dar "dicas" de como fugir dessas emboscadas pregadas pela nossa mente! De como nos afastar da auto-sabotagem!

Apesar da linguagem acessível e informal, não o considerei um livro de leitura rápida, pois a cada capítulo a autora nos apresenta situações e exercícios que nos levam a refletir sobre nossa própria vida e atitudes, ou seja, é um livro para ser experimentado e não apenas lido, eu demorei uns 3 meses nessa experiência e foi muito bacana!



Se você já se sentiu uma m*rda algum dia! Leia!
Se nunca se sentiu, leia também!
E se você está se sentindo uma*rda nesse exato momento, corre já para uma livraria e adquira esse livro!

Gostaram da dica?!
Gostam desse tipo de leitura?

Beijos da Ste
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário